O Corinthians abriu negociação com o atacante argentino Ezequiel Miralles, do Colo Colo, e pretende observar de perto o jogador antes de viabilizar a contratação. O olheiro do clube paulista Mauro viaja para o Chile nesta sexta-feira para detalhar o estilo de jogo do possível reforço.
Mauro assistirá ao jogo entre Wanderers x Colo Colo, que acontece neste sábado, pelo campeonato local.
Para contratar Miralles, 27 anos, o Corinthians ofereceu R$ 2,3 milhões por 50% dos direitos do jogador, com contrato por três temporadas.
“Nós estamos pensando em nomes não apenas para o Brasileiro, mas para a disputa dos torneios de 2011, com uma Libertadores provavelmente. O Corinthians já contratou bastante, mas precisará de reforços para o próximo ano”, comentou o técnico Adilson Batista.
O Colo Colo já dá como certa a transferência de Miralles para o Corinthians. Conforme destacou o periódico chileno La Tercera, o treinador do Colo Colo, Diego Cagna, pressiona a diretoria a buscar com urgência reforço para a vaga de Miralles, citando que o prazo de inscrições no torneio se encerra em uma semana.
Paralelamente à chegada de Miralles, o Corinthians mira outros reforços, sobretudo para o ataque. Deivid e Guilherme foram procurados, mas considerados inviáveis financeiramente.
O zagueiro Thiago Heleno treina no Parque São Jorge mesmo sem contrato. Ele acerta seu registro no clube uruguaio Deportivo Maldonado. Assim que formalizar acordo, Heleno será repassado ao Corinthians, manobra feita pelo grupo de empresários que adquiriu seus direitos econômicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário