Thiago Heleno, enfim, foi apresentado no Parque São Jorge. Na manhã desta sexta-feira, o zagueiro vestiu a camisa do Corinthians pela primeira vez e, um tanto quanto nervoso, respondeu a cerca de dez perguntas.
O novo defensor falou sobre a expectativa de ser titular, concordou com a dificuldade de desbancar Chicão e William, que estão atuam juntos pela terceira temporada, e também agradeceu aos elogios de Adilson Batista, que foi seu treinador por dois anos no Cruzeiro.
Thiago Heleno teve seus direitos econômicos comprados pelo Grupo HAZ, que repassou seus direitos federativos ao Corinthians por um período de dois anos. Os valores da negociação não foram divulgados, como virou praxe quando a empresa de Fernando Hidalgo, Gustavo Arribas e Pini Zahavi está envolvida.
Acompanhe os principais trechos da entrevista do novo reforço do Timão:
EXPECTATIVA
"Eu estou muito feliz de poder representar o Corinthians a partir de hoje. Espero fazer meu trabalho da melhor maneira. Estava no Cruzeiro que era uma equipe grande, mas o Corinthians é um dos maiores do mundo. Espero ser feliz aqui".
NERVOSISMO
"Dá um friozinho na barriga, claro. Quem chega ao Corinthians, chega ansioso, nervoso. Qualquer um que veste essa camisa se sente um pouco assim".
ELOGIOS DE ADILSON BATISTA
"Eu fico feliz pela confiança do Adilson, mas tenho de trabalhar, não parar por aqui, espero ganhar jogando, treinando, na lealdade. Isso ele deixou bem claro. Não tem porque ficar acomodado, vai jogar quem estiver melhor. Eu estou trabalhando fisicamente há quatro semanas, espero que na próxima semana já esteja à disposição."
CHICÃO E WILLIAM
"Eu estou é feliz de estar aqui, né? De poder trabalhar ao lado deles. Saber que eles estão entrosados é melhor do que cada um no seu canto. Espero ter minha chance para poder jogar."
ÍDOLO E ESPELHO
"Eu acompanho muito o Lúcio, da Inter de Milão (ITA), para fazer coisas boas."
ESTILO
"Eu sou um pouco de tudo, vim para aproveitar minha chance."
LIBERTADORES-11
"Objetivo agora é terminar o Brasileiro bem, ser campeão. Libertadores é no ano que vem. Meu sonho é disputar mais uma vez essa competição, ser campeão e ser feliz."
POSICIONAMENTO EM CAMPO
"No Cruzeiro, eu jogava pela esquerda com o Adilson. Sou destro, mas se precisar estou disposto a ajudar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário