Chateado com a forma física, que o barrou das próximas três partidas do Campeonato Brasileiro, Ronaldo voltou a falar em volta por cima - algo que marcou sua carreira de jogador de futebol. Antes do treino do Corinthians na manhã deste sábado, em seu Twitter, o Fenômeno mostrou-se incomodado com as provocações que escuta por conta de seu peso.
- Vejo como as chacotas ao meu respeito tomam uma grande proporcao ! Enfim , sei q sou querido ... [sic] - disse o camisa 9, que se dizia feliz por lembrar que, nos últimos dias, havia completado 20 anos de carreira profissional.
- Nao tenham duvidas, darei a a volta por cima mais uma vez !!!!! [sic] - completou.
Ronaldo: o drama de entrar em formaA frase do atacante tocou amigos que ele fez ao longo da carreira. Companheiro de Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002, o meia Kaká , que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, fez questão de lhe dar confiança.
- Posso dar essa volta junto com vc? [sic ] - disse o atleta do Real Madrid (ESP), mencionando Ronaldo em seu Twitter.
Na Área: Ronaldo é novamente vetado
Minutos depois, durante o treino que realizava na sala de fisioterapia da academia do Parque São Jorge, o camisa 9 do Timão respondeu ao meia e aproveitou para cutucar os críticos.
- Claro !!!! Tamu juntos!!! Vamos calar a a boca dessa minoria q insiste em duvidar da gente !!!! [sic] - afirmou.
De acordo com a programação da comissão técnica, o Fenômeno só voltará a jogar no dia 29 de agosto, em duelo contra o Vitória, no Pacaembu. Seu último jogo foi no dia 9 de maio, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR. Desde então, ele sofreu lesão na panturrilha e teve fortes dores no púbis, que o impediram de retornar mais cedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário