A cada boa defesa do goleiro Julio Cesar na partida contra o Flamengo, no Pacaembu, a torcida do Corinthians vibrava como se fosse um gol e, em seguida, gritava o nome do “novo“ camisa 1 alvinegro.
Os fatos acima mostram que o goleiro, revelado na categoria de base do clube, tem, aos poucos, conquistado a confiança dos corintianos.
– A torcida do Corinthians está comigo. Eles sempre foram muito legais, desde as categorias de base. Sempre foi assim – disse Julio.
Nesta semana, o clube rescindiu o contrato de Felipe. O ex-titular da equipe apresentou uma proposta de um clube europeu, desejando sair do Timão. A atitude aborreceu a diretoria alvinegra, que decidiu afastá-lo e, depois de uma pequena novela, liberou o jogador, que deve assinar com o Sporting Braga (POR) em breve.
Entretanto, Julio Cesar não era a primeira opção para substituir Felipe. O clube, a pedido do então técnico Mano Menezes, contratou o goleiro paraguaio Aldo Bobadilla. O experiente jogador, de 34 anos, está treinando no Parque São Jorge esperando a sua situação ser regularizada.
A vida do paraguaio, porém, não deve ser das mais fáceis para entrar no time titular corintiano. Com grandes atuações, Julio Cesar vem conquistando a confiança de Adilson Batista e, principalmente, da torcida. Contra o Mengão, ele salvou o Timão no fim do jogo, após um pequeno enrosco com William.
– Eu pedi a bola, mas não fui, foi falha minha. Ainda bem que consegui consertar e o Corinthians saiu vitorioso – comemorou Julio Cesar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário