“O Ronaldo precisa de carinho”. A frase, repetida por Roberto Carlos nesta quinta-feira, já foi dita pelo lateral-esquerdo do Corinthians várias vezes. Amigo do Fenômeno, o camisa 6 é um dos principais defensores do craque, que segue lutando contra a balança e não joga há mais de três meses.
- O Ronaldo é meu amigo. Eu não posso vir aqui e falar nada contra ele – disse o pentacampeão ao final de sua entrevista no Parque São Jorge.
O advogado do Fenômeno, porém, afirmara um pouco antes que a carência do amigo é, de certa forma, estratégica. Principalmente quando as manchetes não estão muito a seu favor, como é o caso agora.
- Quando eu falo que ele precisa de carinho é por causa do público. Essas coisas que ele coloca no twitter, por exemplo, ele coloca um recado para ter uma resposta. Ele é inteligente nesse sentido. Ele quer ver a torcida gritando o nome dele. Ele chama a atenção para que falem melhor dele – contou Roberto Carlos.
Para o lateral-esquerdo do Timão, a trajetória de Ronaldo no futebol é pouco respeitada. Especialmente quando o assunto excesso de peso é colocado em pauta.
- Infelizmente, muitas vezes, o que lemos é só que ele está gordo. Nessa hora ele não precisa disso. Ele precisa de carinho, de apoio, de uma palavra amiga. Mas algumas pessoas não respeitam a história que ele tem – finalizou Roberto.
A situação de Ronaldo, porém, está perto de melhorar. Neste domingo, ele deve pintar como novidade na partida contra o Vitória, no estádio do Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário