Volante com Mano Menezes, Elias ganhou funções mais ofensivas com Adilson Batista. No último domingo, a alteração deu resultado. O meio-campista marcou o gol da vitória alvinegra por 1 a 0 sobre o Flamengo, no Pacaembu. Apesar do sucesso, a troca causou uma confusão na cabeça do próprio atleta.
- Sei lá o que sou (risos). Eu apareci jogando como meia. Quando fui contratado pelo Corinthians, comecei a jogar como segundo volante. Hoje, posso fazer as duas funções muito bem. Onde o Adilson me colocar vou procurar me adaptar – disse.
A intenção do treinador, aliás, é transformar Elias em um novo Ramires. No Cruzeiro, o volante se transformou em uma peça fundamental principalmente pela possibilidade de ajudar na marcação e sair em velocidade para o sistema ofensivo.
Apesar de ter sido o herói do jogo, Elias sofreu bastante com as broncas do técnico na beirada do campo.
- Ele me deixou solto e me deu confiança para jogar como na Ponte. Mas pegou muito no meu pé por questão de posicionamento. Falou que eu ia fazer gols com ele. Ele é pé quente e já fiz (risos) – completou.
Enquanto Elias concedia entrevista coletiva nesta terça-feira, no Parque São Jorge, Adilson Batista apareceu de surpresa na sala de imprensa para acompanhar as declarações e rasgou elogios ao jogador.
- Ele é bem consciente, versátil e de qualidade - resumiu o comandante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário