Além de manter a proximidade do Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians segue invicto no Pacaembu em 2010 com a vitória por 1 a 0 diante do Flamengo, neste domingo. O resultado também marcou o primeiro triunfo de Adilson Batista no comando da equipe.
- É importante vencer em casa, mas no Brasileirão é ideal que você ganhe também fora de casa. Estou contente com a vitória, pelo jogo em si, mas temos de passar o Fluminense, essa é a intenção - afirmou o comandante.
Adilson Batista: "o objetivo é passar o Fluminense"
Apesar do placar mínimo, o Timão criou diversas oportunidades para ampliar. Segundo Adilson, a participação ofensiva de Elias, o "novo Ramires", foi fundamental para a conquista dos três pontos.
- Tívemos o controle do jogo, poderíamos ter feito um resultado maior. Dos 15 aos 20 minutos do segundo tempo, mesmo com a dificuldade, soltamos o Elias e poderíamos ter caprichado e decidido o jogo. Seria uma injustiça (perder), porque fomos superiores ao Flamengo - disse.
- Eu já tinha indicado o Elias para o Cruzeiro quando ele estava na Ponte Preta. Penso que ele pode exercer a mesma função do Ramires, tem qualidade pra isso e chuta bem. A intenção foi essa - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário