Um dos jogadores que mais vestiram a camisa da Seleção Brasileira, Roberto Carlos fez questão de pedir paciência com a nova equipe que está sendo montada pelo técnico Mano Menezes. Em entrevista ao programa “Arena SporTV” na tarde desta terça-feira, o lateral do Corinthians revelou que não descarta voltar a vestir a camisa do Brasil, mesmo sabendo que o objetivo da CBF é uma renovação.
- Vontade eu tenho, mas se eu for convocado vou colocar mais dúvidas na cabeça do Mano. Se eu for, vou correr tanto que vão exigir a minha sequência. A Seleção está bem servida, tem o André Santos, que com concentração pode se firmar de vez. Além dos que estão lá, tem também o Kléber do Internacional. Não falta opção.
Mano na Seleção
- No dia em que anunciaram que o Muricy ia ser o técnico da Seleção, sentei do lado do Mano no treino e disse que a oportunidade dele ia chegar. Tem tudo para dar certo. Ele vai ter que ter muita paciência para reorganizar a equipe, mas tem capacidade para isso. A torcida também precisa ter paciência, pois o trabalho será bem feito.
Diferença entre Adilson e Mano Menezes
- Adilson trabalha mais no estilo europeu. É muito treino com bola e atividades com campo reduzido. Jogador gosta disso.
Ronaldo
- Tenho visto Ronaldo nos treinamentos e a vontade dele de voltar é enorme. O time sente muita falta dele. Espero que volte jogando seu melhor futebol.
Aposentadoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário