Depois de filme, o Corinthians virou também tema de uma série de brinquedos. Os tradicionais “Banco Imobiliário” e “Cara a Cara” passam agora a terem assuntos relacionados ao Timão que, em 2010, completa 100 anos.
A ideia elaborada pela Estrela, criadora dos brinquedos, é inserir os participantes no universo do seu time do coração, colocando frente a frente com os jogadores em situações divertidas e competitivas.
No Banco Imobiliário, em vez das ruas são negociados os passes dos atletas. Já no Cara a Cara, o importante é investigar a posição no time, o número de gols marcados no Brasileiro, a quantidade de cartões recebidos e outras possibilidades. Há também o Quebra-Cabeça composto por cem peças.
Os produtos chegam às lojas ainda neste mês de julho. O Banco Imobiliário custará R$ 99,90, enquanto o Cara a Cara sairá por R$ 69,90 e Quebra-Cabeça por R$ 19,90.
Nenhum comentário:
Postar um comentário