O Corinthians deve renovar nos próximos dias o contrato do zagueiro Chicão, titular absoluto da equipe desde o início da temporada 2008. Em negociação com a diretoria, o jogador garantiu que pretende continuar no clube e revelou que as conversas para a assinatura de um novo vínculo estão bastante adiantadas.
- A negociação está caminhando bem. Todo mundo sabe que eu quero ficar. Algumas pessoas estão cuidando disso para mim. Isso vai terminar da melhor forma possível – afirmou.
Há duas semanas, um dos empresários do zagueiro, Bruno Paiva, esteve no Parque São Jorge para uma reunião com o diretor de futebol do Timão, Mário Gobbi Filho. O novo acordo não foi fechado, mas as partes demonstraram interesse na permanência do defensor. Ele deve renovar por mais três temporadas.
Dono da posição ao lado de William, Chicão não tem um dos maiores salários do Alvinegro e deve receber um aumento para ficar. No ano passado, o jogador esteve cotado para defender o Benfica-POR. Já em 2010, outro clube português, o Sporting, chegou a sondá-lo, mas a transação não avançou.
Chicão tem contrato com o Corinthians até o fim de 2010 e, por força da legislação, já poderia assinar um novo vínculo com outra equipe. Em 131 partidas pelo clube, marcou 32 gols, além de ter conquistado os títulos da Série B, Copa do Brasil e Paulistão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário