Afastado dos gramados e sem condições de jogo para recuperar a forma física e técnica, Ronaldo viveu uma experiência diferente neste fim de semana. Convidado por Deco para participar de um jogo beneficente em Indaiatuba, no interior de São Paulo, o atacante deixou a postura de ídolo e se tornou tiete. Seu alvo: o argentino Lionel Messi, craque do Barcelona (ESP).
Ao lado de seu filho, Ronald, o Fenômeno "abusou" do meia da seleção argentina e aproveitou a presença dele na festa promovida por Deco para tirar fotos.
- Ele (Ronald) quis tirar foto com o melhor do mundo, mas o pai dele também é, e três vezes - disse o jogador, ao canal SporTV.
O assédio começou na madrugada de sábado para domingo. Após uma partida de tênis de mesa, o camisa 9 do Timão elogiou o argentino em seu Twitter (miniblog da internet) e brincou:
- Joga alguma coisa esse garoto ???? Sou fan !!!!!! Acabei de perder pra ele no ping pong ! [sic] - afirmou Ronaldo.
- Havia 18 anos q nao perdia no ping pong!!!!amanha estaremos no jogo beneficente do deco !!! Valeu galera boa noite [sic] - completou.
Sem jogar há mais de dois meses, Ronaldo não entrou em campo. Estava de calça, camiseta e casaco. Ele ainda revelou que sente dores na panturrilha direita, onde sofreu estiramento no dia 13 de maio.
- É uma pena não poder jogar porque ainda estou com essa lesão - disse.
O discurso contraria o do departamento médico, que garante que o Fenômeno está recuperado e só precisa, agora, aprimorar o condicionamento físico. Por enquanto, ele só faz exercícios físicos e de fisioterapia na academia do Parque São Jorge. Quando começar a treinar com bola, terá uma previsão de retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário