Sai Felipe, entra Julio Cesar. O prata-da-casa será o substituto do ex-titular nos cinco primeiros jogos do Corinthians. Além do confronto desta quarta-feira à noite, com o Ceará, no Castelão, o arqueiro será o camisa 1 diante de Atlético-MG (18/7), Atlético-GO (21/7), Guarani (25/7) e Palmeiras (1/8).
A utilização de Julio Cesar se deve pela impossibilidade de estreia de Aldo Bobadilla, recém-contratado pelo Timão junto ao Independiente Medellín, da Colômbia. Por se tratar de uma transferência internacional, o experiente goleiro só terá condições legais de atuar a partir de 3 de agosto, na abertura da janela.
Com isso, seu primeiro jogo pelo Timão deve acontecer apenas no dia 8 de agosto, contra o Flamengo, no Pacaembu. Há uma única chance de Bobadilla estrear antes. Alguns clubes tentam antecipar a data de abertura da janela, sob alegação de ser um ano diferente, um ano de Copa do Mundo. A CBF, por enquanto, ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Defesa completa
O zagueiro William viajou para Fortaleza (CE) como dúvida, mas treinou na tarde desta terça e, praticamente, garantiu-se no confronto desta quarta, contra o Ceará. O capitão corintiano sentia desconforto muscular na coxa direita e, por esse motivo, chegou a ser poupado do amistoso contra o Comercial, semana passada, em Mato Grosso do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário