O Corinthians terá um técnico novo no clássico contra o Palmeiras, no domingo, no Pacaembu. A partida marcará a estreia de Adilson Batista como treinador do Timão. Mas, do outro lado do campo, o ex-técnico do Cruzeiro verá um rosto conhecido. Será Kleber, atacante do Palmeiras que foi comandado pelo treinador na Raposa.
O Gladiador elogiou o novo técnico do Corinthians e lembrou a importância dele para seu crescimento como jogador.
- Ele é um excelente treinador. No Cruzeiro, eu evoluí muito graças a ele, ao jeito de ele me posicionar e falar comigo. Foi um treinador muito importante na minha carreira. Vou ter muita saudade dele. Ele me ajudou muito - disse o atacante.
Kleber e Adilson trabalharam juntos de fevereiro de 2009, quando o atacante chegou ao Cruzeiro, a junho de 2010, quando o treinador saiu do clube mineiro. Juntos, eles conquistram o Campeonato Mineiro de 2009 e chegaram final da Libertadores de 2009, quando perderam para o Estudiantes (ARG).
Mesmo tendo um passado em comum com Adilson, Kleber não quer saber de facilitar a vida do treinador na sua estreia e promete lutar pela vitória com unhas e dentes.
- Não tem como mensurar, mas o pessoal sabe da importância dessa vitória. Não só para o Felipão, mas para nós jogadores, também. Na hora difícil, o pessoal vai saber que podemos apresentar um bom futebol. Precisamos vencer para subirmos na tabela e não deixar os outros se distanciarem. Se acordar tarde, não vai dar tempo para recuperar. Vamos fazer de tudo para vencer esse jogo - afirmou, confiante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário