Depois de acusar o Corinthians de assédio moral e humilhação , o goleiro Felipe voltou a praticar atividades específicas no campo.
E Mais: Sindicato dos Atletas exigiu reintegração de goleiro ao elenco
Pela manhã, o jogador fez um trabalho técnico com Leandro, um dos preparadores de goleiros do clube. Mauri Lima, preparador de goleiros do elenco principal, chegou apenas à tarde com o grupo que foi a Goiânia (GO) enfrentar o Atlético-GO.
Tanto os atletas que não haviam sido relacionados para o jogo como os que viajaram se treinaram somente na parte da tarde.
Felipe voltou a trabalhar no campo, mas segue treinando de forma separada. Nesta semana, ele e seus representantes acionaram o Sindicato dos Atletas e ameaçaram entrar na Justiça para conseguir a rescisão do contrato , que tem validade até o fim de 2011.
William não vê problemas na volta de Felipe
O Corinthians recusou acordo para rescisão amigável e não quer perder o goleiro de graça. O diretor de futebol, Mário Gobbi Filho, revelou que uma das alternativas era sua ida para o Panathinaikos (GRE), clube do qual foi contratado o atacante Souza, em janeiro de 2009. Com isso, uma das parcelas da compra (em torno de R$ 4,8 milhões) seria quitada.
Por enquanto, os representantes do jogador não se manifestaram sobre seu novo destino. Com sete partidas no Brasileirão, ele só pode atuar neste ano por algum clube da Série B ou do exterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário