Enquanto Felipe busca rescindir o contrato com o Corinthians alegando assédio moral e humilhação , o clube tenta encontrar uma alternativa para não perder o goleiro sem custos.
E Mais: Sindicato exige reintegração de goleiro ao elenco
A solução, então, pode ser o atacante Souza. O atacante custou 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 4,8 milhões) em janeiro de 2009. O valor foi parcelado pelo Timão, que chegou a atrasar o pagamento em alguns meses. A intenção é que Felipe fosse emprestado ao clube grego e uma das parcelas fosse quitada.
- Nós estamos fazendo o que ele (Felipe) pediu. Estamos tentando negociá-lo. É simples. Estamos tentando uma troca. O Felipe iria para a Grécia e uma parcela do pagamento pelo Souza seria quitada - revelou o diretor de futebol do clube, Mário Gobbi Filho, à Rádio Bandeirantes.
E Mais: Em nota oficial, Corinthians garante que está cumprindo com todas as obrigações com o atleta
Nesta terça-feira, o jornal "O Jogo", de Portugal, afirmou que Felipe era um nome cotado para assumir a meta do Braga (POR), cujo goleiro era Eduardo, que se transferiu justamente para o clube com o qual o jogador corintiano negociava, o Genoa (ITA).
- O Felipe recebeu uma sondagem do Braga (POR), mas nada que tenha evoluído - finalizou Gobbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário