A diretoria do Corinthians e os empresários do zagueiro Chicão tiveram nesta sexta-feira a primeira reunião para tratar da renovação de contrato do jogador. O novo vínculo ainda não foi firmado, mas a negociação caminha para que o defensor permaneça no Timão por mais algumas temporadas.
- Foi uma primeira conversa apenas. Falei sobre as projeções para o Chicão e o Corinthians disse o que pensa sobre o assunto. Não chegamos a falar em números, mas há a intenção de que ele fique, e isso é muito bom – explicou o empresário Bruno Paiva.
As partes terão um novo encontro nas próximas semanas. A data ainda não foi escolhida. Chicão vem sendo um dos principais jogadores do Timão desde 2008, mas não possui um dos maiores salários do elenco e deseja um aumento para permanecer no Parque São Jorge.
- Vamos nos reunir novamente em breve. As coisas estão caminhando bem – completou Paiva.
O zagueiro está vinculado ao Corinthians até 31 de dezembro e, pela legislação esportiva brasileira, já poderia assinar um pré-contrato com outro clube. No ano passado, o Benfica-POR chegou a procurar o atleta. Em 2010, o mesmo aconteceu com o Sporting-POR. As conversas, porém, não evoluíram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário