O técnico Adilson Batista começou a dar sua cara ao Corinthians no treinamento da tarde desta quarta-feira, no Parque São Jorge. Sem o suspenso Roberto Carlos para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, o comandante optou por improvisar o zagueiro Leandro Castán na função. Dentinho é outro que está fora por suspensão. Chicão e Souza voltam.
Depois de realizar uma atividade técnica na Fazendinha, o novo treinador alvinegro fez um trabalho de saída de bola com os defensores. Alessandro, Chicão, William e Leandro Castán formaram o setor. A outra opção para a posição é o garoto Dodô, pouco aproveitado pelo técnico Mano Menezes.
Adilson Batista aproveitou também para fazer algumas experiências no meio de campo. No início, manteve a formação que derrotou o Guarani, com Jucilei, Elias, Paulinho e Bruno César. Entretanto, pouco depois, apostou em várias mudanças. Todos eles passaram para o time reserva alternadamente. Edu, Defederico e Danilo também participaram como titulares.
Com o campo reduzido, o treinador optou por não utilizar os atacantes. Eles ficaram na outra metade do gramado com o auxiliar Ivair Junior treinando finalizações. Entre eles, Ronaldo. O Fenômeno foi um dos mais exigidos sob os gritos do assistente, mas ainda mostrou que precisa de mais tempo para recuperar a forma física, principalmente por conta da lentidão em se movimentar e finalizar.
Adilson ainda não escolheu quem será o substituto de Dentinho. Na semana passada, Mano Menezes garantiu que Ronaldo não enfrentaria o Palmeiras. Assim, Souza e Iarley brigam pela vaga ao lado de Jorge Henrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário