A diretoria do Corinthians se reunirá com os empresários do zagueiro Chicão nesta tarde de sexta-feira para da tratar da renovação de contrato. Há duas semanas, o jogador admitiu que era apenas questão de tempo para assinar um novo vínculo com o clube.
- Nós queremos renovar e entendemos que ele é um zagueiro de qualidade, que provou preencher todos os requisitos para jogar aqui. Temos uma reunião ainda nesta semana. Espero renovar com o Chicão o quanto antes – disse o diretor de futebol Mário Gobbi Filho.
Chicão tem contrato com o Corinthians até o fim de 2010 e, de acordo com a legislação, já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe. No ano passado, ele chegou a ser cotado para defender o Benfica-POR. Já em 2010, especulações o colocaram no Sporting-POR. Os negócios, porém, não caminharam até o momento.
- Será a primeira conversa com o Corinthians. Existe uma boa vontade das duas partes para que ele fique no clube - afirmou Bruno Paiva, um dos representantes do atleta.
Além de Chicão, o lateral-direito Alessandro, o zagueiro William e o meia Tcheco também estão vinculados ao Alvinegro até o fim de 2010, mas ainda não foram chamados para negociar. Destes, apenas o ala deve permanecer. O defensor pretende encerrar a carreira, enquanto o meio-campista não agradou até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário