O amistoso contra o Comercial-MS pode ter valido pouco para a história do Corinthians, mas nunca sairá da memória do garoto William Morais. Recém-promovido das categorias de base, o garoto de 19 anos marcou os dois primeiros gols como profissional e não conseguiu segurar a emoção. De quebra, ainda cavou um pênalti, que Souza converteu.
- Chorei. É muita emoção. É difícil chegar ao profissional. Significa que o treinador tem confiança em mim. Fiz o trabalho que ele pediu. Agora, é trabalhar para fazer mais – afirmou.
William Francis de Oliveira Morais nasceu em 1 de março de 1991, em São Paulo, e está há quatro anos no Corinthians. O jogador chamou a atenção de Mano Menezes durante a última Copa São Paulo e acabou promovido ao elenco principal durante a parada do Brasileirão pela Copa do Mundo.
Meio-campista desde as divisões menores, William Morais não descarta atuar também em outras posições para não perder a chance de ser escalado.
- Onde o treinador me colocar, tenho que atuar. Não posso ficar escolhendo posição agora – finalizou o empolgado garoto alvinegro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário