Mano Menezes, a cada dia, ganha mais força para assumir a seleção brasileira. Os comentários de que o treinador do Corinthians será o substituto de Dunga são tão fortes que, nesta quarta-feira, um fato curioso marcou o amistoso contra o Comercial-MS, em Campo Grande. Na saída do campo, o treinador recebeu desejos de "boa sorte" do goleiro Rodolfo, da equipe adversária.
- É um prazer conhecê-lo. Boa sorte lá na seleção - disse o camisa 1, apertando uma das mãos do comandante alvinegro.
Constrangido com a situação, Mano evitou fazer comentários. Na entrevista coletiva, preferiu adotar o mesmo discurso político dos últimos dias, sempre negando qualquer contato com a CBF e garantindo que está concentrado apenas em manter o Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro.
- As pessoas comentam o que ouvem - resumiu o gaúcho.
Mano Menezes aparece ao lado de Luiz Felipe Scolari, Leonardo e Ricardo Gomes como os maiores candidatos a ser o novo técnico da seleção brasileira. O anúncio oficial será feito pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, nas próximas semanas.
- Estou trabalhando para jogarmos bem a reestreia (contra o Ceará, dia 14). Procuro fazer o melhor sempre. É o que vou continuar fazendo no Corinthians. O fato de meu nome estar sendo citado é motivo de satisfação - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário