Amigos dentro e fora de campo, Ronaldo e Roberto Carlos vivem rasgando elogios um ao outro em entrevistas no Corinthians. Nesta sexta-feira, foi a vez do lateral-esquerdo. Apesar do visível excesso de peso do companheiro, o defensor garantiu que o camisa 9 não está acima e culpou os treinamentos pela aparência, digamos, mais robusta.
- Eu não acho que o Ronaldo esteja acima. Ele está no peso normal dele. Não tem nada, não! Muita musculação deixou o Ronaldo desse jeito – justificou Roberto Carlos.
A forma física de Ronaldo voltou a ser assunto no Parque São Jorge pelo desempenho ruim dele no primeiro semestre. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa direita, no final de janeiro, o que comprometeu ainda mais a chegada ao ápice do condicionamento.
A comissão técnica do Corinthians, aliás, vai aproveitar o tempo a mais ganho com a eliminação no Campeonato Paulista para intensificar as atividades com o craque. Nesta sexta, porém, o Fenômeno não participou do treinamento pela manhã por ter se apresentado gripado. O grupo volta a trabalhar no sábado cedo e ganha folga no domingo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário