O Corinthians lançou nesta segunda-feira mais um projeto de marketing para o centenário do clube. A meta é arrecadar cerca de R$ 35 milhões em 12 meses com o TimãoCap, novo plano de capitalização corintiano.
O projeto funciona da seguinte forma. Com R$ 5, o torcedor adquire cinco números para concorrer a um sorteio, que acontece no primeiro dia de cada mês. Quem acertar dois números recebe R$ 50 mil. Acertando três, R$ 100 mil. Quatro acertos valem R$ 200 mil e cinco, R$ 500 mil.
Há também prêmios instantâneos. São 50 de R$ 500, dez de R$ 1000, dez de R$ 5 mil, dez de R$ 10 mil e dez de R$ 15 mil.
O torcedor pode adquirir os números pelo site www.timaocap.com.br, pelas máquinas de recarga de celular, ou pelo telefone 08007050100. O clube recebe 50% do lucro da operação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário