Garantido nas oitavas-de-final da Copa Libertadores, o Corinthians já se prepara para a próxima fase da competição. Para dois dos comandados de Mano Menezes, não há preferência nem temor em relação ao adversário, seja ele brasileiro, argentino ou de qualquer outra nacionalidade.
- Para quem deseja ser campeão, não tem de escolher adversário, temos de ganhar de qualquer time que vier pela frente. Pode vir brasileiro, argentino, qualquer um - afirmou Dentinho, maior destaque corintiano na temporada.
- Temos que nos preocupar em se classificar em primeiro lugar geral, venha quem vier depois, não temos que escolhr - lembrou Ralf.
Dentinho mostra marcas da violência uruguaia
Flamengo e Universário (PER) são alguns dos rivais mais próximos de um confronto com o Timão. Neste momento, se a competição te rminasse hoje, a equipe de Mano Menezes pegaria o Internacional, revivendo a final da Copa do Brasil do ano passado.
- Seria uma partida muito importante, entre as maiores torcidas do Brasil. Nosso grupo está focado, estamos concentrados e pronto para jogar contra quem vier. Tem que procurar jogar contra quem vir pela frente, passar por cima - afirmou o camisa 17 do Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário