Se a falta de um atacante rápido pelas pontas depois da saída de Maicon foi a justificativa dada por Cuca para o fracasso do Fluminense no Campeonato Carioca, o treinador demitido por muito pouco não recebeu a confirmação da solução de seus problemas para o Brasileirão. Preferido do ex-comandante para a posição, Jorge Henrique negocia com o Tricolor para a competição nacional.
“Descoberto” por Cuca após boa temporada no Santa Cruz, em 2006, e levado para o Botafogo, o atacante do Corinthians recebeu uma proposta oficial do clube através do patrocinador e ficou balançado. As negociações caminhavam para um final feliz e a chegada do jogador às Laranjeiras aconteceria após a participação do Corinthians na Libertadores. Entretanto, tudo agora depende da contratação do novo treinador.
Imprescindível para Mano Menezes até bem pouco tempo atrás, Jorge Henrique tem sido reserva do Timão nos últimos jogos depois da ascensão de Dentinho. A situação não seria determinante para a saída do atacante. O que mais seduz o jogador, na verdade, além da boa proposta financeira, é a possibilidade de retornar ao Rio de Janeiro, onde tem apartamento próprio e facilidade para adaptação.
Atualmente, o elenco do Fluminense conta com apenas quatro opções para o ataque: Fred, Alan, Wellington Silva e André Lima. Esporadicamente, o jovem Bruno Veiga é utilizado. Na lista de reforços há outro jogador com características de atuar pelas pontas: Adriano, do América.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário