Felipe está fora de combate há 26 dias. Sua última partida pelo Corinthians foi em 24 de março, na derrota por 1 a 0 para o Paulista, em Barueri, pelo Campeonato Estadual. Desfalque novamente nesta quinta-feira, contra o Independiente Medellín, no Pacaembu, pela Libertadores, o goleiro teme perder as oitavas de final da competição.
- Pela conversa que tive com o Joaquim (Grava, consultor médico do Corinthians), a minha lesão é parecida com a que o Elias teve recentemente. E ele ficou 15 dias parado – lamentou o camisa 1 do Timão. Se for assim, o jogador não estaria pronto no dia 28 de março, no primeiro duelo das oitavas de final.
Em princípio, Felipe ficou fora das últimas cinco partidas do Corinthians por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Só que na última semana, por conta das fortes dores na hora de chutar com a perna direita, o departamento médico resolveu fazer outro exame e constatou um coágulo com 40ml de sangue no jogador.
- Eu cheguei a dizer para a comissão técnica e os médicos que poderia chutar só com a esquerda e repor com as mãos, mas não posso entrar em campo e prejudicar a equipe – comentou o goleiro da equipe do Parque São Jorge.
Dos cinco jogos que Felipe desfalcou o Corinthians, Rafael Santos foi titular em quatro. Mas as atuações inseguras do goleiro deram a vaga a Julio Cesar na última quarta-feira, contra o Racing, no Uruguai. E ele deve ser mantido para esta quinta-feira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário