Os principais jogadores do Corinthians não serão atrativos para o amistoso com o Botafogo, domingo, no Engenhão. Como iniciará a preparação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, o técnico Mano Menezes decidiu escalar um time reserva para a partida.
"Vamos utilizar o amistoso para colocar alguns jogadores sem oportunidades de jogar com tanta frequência. Não chegamos à final do Campeonato Paulista e existe essa chance de arrecadação, então vamos aproveitar porque o Corinthians tem cumprido religiosamente com os nossos compromissos", argumentou.
Não há nenhuma chance, portanto, de Ronaldo enfrentar o Botafogo. "Se não vou utilizá-lo nem na quinta-feira, não faria sentido colocá-lo no amistoso", disse Mano, referindo-se ao jogo contra o Independiente Medellín, no Pacaembu. O atacante foi afastado para recuperar a forma física.
O Botafogo teve a iniciativa de promover o amistoso para comemorar a conquista do título carioca. A negociação com o Corinthians foi facilitada porque as duas equipes possuem a mesma patrocinadora, a Hypermarcas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário