Lateral-direito se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Seu último jogo foi no dia 7 de março, contra o São Caetano, pelo Paulistão.
Depois de quase um mês fora de combate, Alessandro está de volta aos treinamentos no campo. Mas ainda sem bola. Nesta sexta-feira, o lateral-direito do Corinthians correu em volta do gramado e mostrou que está em fase final de recuperação de um problema muscular na coxa direita. Ainda não se sabe a data do seu retorno.
A última vez que Alessandro esteve em campo pelo Timão foi no dia 7 de março, na vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano, pelo Campeonato Paulista, na Arena Barueri. Após essa partida, o lateral chegou a viajar para Bogotá, na Colômbia, onde o clube jogou pela Libertadores com o Independiente Medellín, mas foi vetado.
Titular absoluto da lateral direita desde 2008, o Guerreiro, como é chamado pelos companheiros, terá um grande desafio pela frente: tirar Moacir da equipe. O ex-jogador do Sport está jogando bem na posição, tem recebido elogios do técnico Mano Menezes e já avisou que não vai entregar facilmente o lugar.
Ainda com Alessandro fora, o Corinthians volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Ituano, em São José do Rio Preto. Com 29 pontos, o Timão aparece em quinto lugar na tabela e precisa, além de vencer, torcer por um tropeço de Grêmio Prudente ou São Paulo para retornar ao G-4 e se aproximar da classificação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário