Julio Cesar está confirmado como substituto de Felipe no gol do Corinthians nesta quarta-feira, às 21h50m, contra o Racing, em Montevidéu, no Uruguai. Formado nas categorias de base do clube, o goleiro, de 25 anos, está no elenco profissional desde 2004. E por essa bagagem é que diz tirar de letra a pressão de ser titular.
- A pressão no Corinthians sempre é grande. Não importa o jogo. E goleiro tem de estar sempre ligado, porque as coisas para nós são mais difíceis – declarou Julio.
Nesta temporada, o goleiro reserva do Timão fez apenas uma partida, na derrota por 2 a 0 para o Grêmio Prudente, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Em todos os outros jogos em que o titular Felipe esteve fora, o substituto foi Rafael Santos. A preferência pelo companheiro chegou a chatear Julio Cesar recentemente.
- É claro que fiquei chateado, porque eu quero sempre jogar. Não gosto de ser reserva. Mas o Mano me explicou os motivos dele, falou que queria dar uma sequência ao Rafael, por conta da falha no clássico com o São Paulo, e eu entendi – contou.
O Corinthians está sem seu titular no gol desde a derrota para o Paulista, no Campeonato Estadual. De lá para cá, já são quatro jogos com Rafael Santos: São Paulo, Cerro Porteño, Ituano e Rio Claro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário