O Corinthians já oficializou o desejo de contar com Adriano para o Campeonato Brasileiro, e está à espera da resposta do atacante.
Incomoda, porém, o fato de ele fazer juras de amor e repetir que gostaria de vestir a camisa do Flamengo. A diretoria alvinegra sabe que essa é a intenção declarada do jogador, que pretende continuar no Rio de Janeiro, perto da família e dos amigos. Mas gostaria de ouvir dele que seria bom vestir a camisa alvinegra.
– Adriano é um extraordinário jogador. Espero que ele reconduza a carreira, torço para isso. Primeiro tem de haver o interesse do atleta. Tem de ter o interesse do atleta e do próprio clube. Eu não falo de nomes publicamente, porque vai valorizar. Mas precisamos nos qualificar e também quantificar, porque temos o grupo reduzido – afirmou o técnico Tite, ontem, após a partida.
A expectativa do presidente Andrés Sanchez já foi maior. Na última terça-feira, encontrou-se com o Imperador em São Paulo, na sede da 9ine, agência de marketing esportivo de Ronaldo. O Fenômeno, além de grande incentivador da contratação, também espera que a empresa dele possa gerenciar a imagem do atacante em breve.
Naquela época, a ideia soava irrecusável. Adriano já havia sido descartado por Vanderlei Luxemburgo e pela diretoria do Flamengo, enquanto o Corinthians declarava publicamente que desejava tê-lo, oferecendo cerca de R$ 550 mil mensais de salários. A mudança de postura do Fla, agora considerando o Imperador, vira o empecilho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário