Tite colocou os jogadores do Corinthians para calibrarem a pontaria no treinamento desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Durante 30 minutos, o treinador comandou um trabalho de finalização. Os destaques na atividade foram três reservas: o meia Danilo, o volante Nenê Bonilha e o atacante Edno.
Dentinho e o goleiro Julio Cesar também tiveram participação destacada no treinamento de finalização. Mas por outro motivo: a provocação entre eles. Formados nas categorias de base do Timão e amigos de longa data, eles brincaram o tempo todo um com o outro. Mas o atacante levou a melhor.
A cada gol que fazia no camisa 1, Dentinho saía gritando “pega, Julio”. Visivelmente incomodado com os gols sofridos, o goleiro chegou a dizer para os que estavam próximos: “hoje a bola não está minha amiga”. Mas na parte final das finalizações, Julio Cesar conseguiu parar o atacante e terminou por cima.
Depois da atividade, acompanhada bem de perto pelo técnico Tite, os jogadores se dividiram em dois grupos e fizeram um trabalho recreativo, o famoso rachão. Neste sábado, às 9h, o elenco alvinegro faz seu último treinamento antes da partida de domingo, contra o Americana, no Pacaembu, pela 14ª rodada do Paulistão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário