Corinthians e Adriano firmaram acordo verbal na noite desta terça-feira para que o atacante vista a camisa do clube a partir do Campeonato Brasileiro de 2011.
O encontro de um membro da diretoria alvinegra e o Imperador ocorreu nesta terça, no Rio de Janeiro. Na reunião, a proposta oficial foi entregue ao atacante. Nesta quarta-feira, o departamento jurídico do Corinthians já elaborou a minuta do contrato. O martelo deve ser batido na próxima sexta-feira, quando o presidente Andrés Sanchez viajará ao Rio para o possível anúncio oficial.
Uma semana depois do encontro entre ele e Andrés Sanchez, em São Paulo. O clube paulista só não vai se manifestar ainda porque não há nada assinado.
A proposta corintiana é de R$ 550 mil mensais de salários – destes, cerca de R$ 200 mil seriam fixos e o restante viria de luvas e premiações por performance e jogos disputados. A cláusula de risco foi imposta pelo Grupo Hypermarcas, patrocinador principal do Corinthians, que aceitou bancar sua chegada e terá ele como principal garoto-propaganda nos próximos meses.
Desde de novembro do ano passado, o Fenômeno faz apelo para que ele atue no Parque São Jorge. Antes, a ideia era que os dois disputassem a Libertadores juntos. Agora, o ex-atacante pretende administrar a imagem do amigo, através de sua agência de marketing esportivo, a 9ine, e prevê parcerias com o Corinthians e a Hypermarcas pelo Imperador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário