- Quero conquistar o coração dos corintianos. O Ronaldo me ajudou muito na decisão (de jogar pelo Corinthians). É um amigo de muito tempo. Com certeza vai me ajudar a botar no eixo de novo - disse Adriano em entrevista à TV Globo neste domingo.
Adriano será o camisa 10 do Timão.
Adriano ainda revelou que gosta de ter a sua conduta dentro e fora de campo questionada. Segundo o novo camisa 10 do Timão, a felicidade ao dar a volta por cima é especial.
- Não sou uma pessoa que foge da briga. Adoro quando as pessoas falam mal de mim. Na frente (no futuro), tem um gostinho maravilhoso - declarou, antes de dizer que fará o "possível" para não faltar a treinos, o que acontecia com frequência em 2009, no Flamengo.
Recuperando-se de uma cirurgia no ombro direito realizada no fim de janeiro, quando ainda era jogador da Roma (ITA), o Imperador assumiu que está acima do seu peso ideal e culpou o tempo longe dos gramados pela forma física.
- (Meu peso) Não está em cima. Todo mundo fala que estou gordo. É normal, porque estou parado há dois, três meses.
A apresentação oficial deve acontecer nesta terça-feira. A intenção é que aconteça no Parque da Independência, no Museu do Ipiranga, remetendo à proclamação da independência do Brasil feita por D Pedro I, o primeiro imperador do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário