- Não deu para jogar na técnica, foi na vontade mesmo. Nosso time é leve e o campo não ajudou. Prevaleceu a força de vontade. Temos de sofrer mesmo para vencer - declarou o camisa 9 em alusão ao gramado ruim do estádio Gilbertão.
O Timão venceu seu quarto jogo consecutivo, chegou a marca de 25 pontos e terminará a rodada na liderança do Estadual. Os oito primeiros colocados se classificam para a fase de mata-mata.
- O Corinthians está muito bem. Agora é manter isso para que a gente possa ter uma boa vantagem nas finais - continuou o goleador.
Desde que deixou o Sporting (POR), no início de fevereiro, e voltou ao Brasil, foi a oitava vez em seis partidas que o Levezinho vazou um adversário. No entanto, a cabeça foi utilizada pela primeira vez para dar alegria à torcida corintiana. Além disso, ele também desencantou fora de casa. Até então, só o Pacaembu havia sido palco dos seus tentos.
- De cabeça, ainda não tinha feito, fiz sete gols com os pés, agora o primeiro com a cabeça. Estou feliz, mas mais feliz ainda pela vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário