Tite ficou preocupado quando chegou a Lins neste sábado. Tudo por conta da condição do gramado do estádio Gilbertão, bastante castigado pela chuva. Mas ao final da partida contra o Linense, vencida pelo Corinthians por 2 a 0, o treinador alvinegro comemorou a doação da equipe. Especialmente na movimentação.
- Estava preocupado como a equipe iria jogar em um gramado pesado. Como seria a inteligência para atuar nessas condições, a hora de jogar a bola na frente... Mas fiquei contente com a atuação, principalmente no sentido de doação sem a bola – declarou o comandante do clube do Parque São Jorge.
Realmente o gramado do Gilbertão prejudicou o toque de bola, umas das principais características do atual Corinthians. Mas mesmo com essas dificuldades, os meias Morais e Bruno César conseguiram se destacar.
- Eles seriam prejudicados pelo estado do gramado, porque são técnicos e de menos velocidade. Mas eles ficaram o jogo todo. Eu até poderia tirá-lo, mas não fiz isso pelo desempenho dos dois – acrescentou Tite.
Para o jogo de quarta-feira, contra a Ponte Preta, no Pacaembu, o técnico deve ter o retorno de Jorge Henrique, que se recupera de lesão muscular na coxa direita. Se o atacante não for liberado, Bruno César segue na armação com Morais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário