Bruno César na lateral? Não, isso não é possível. Nem sequer passa pela cabeça do técnico Tite. Mas o meia está tão empolgado com seu retorno à equipe titular do Corinthians que brincou no último sábado, após a vitória sobre o Linense, por 2 a 0, que faria tal sacrifício por uma vaga definitiva no time.
- O Tite me colocou de novo e isso quer dizer que ele confia em mim. Na verdade, o grupo todo confia em mim. E se precisar jogar de lateral, eu vou jogar – disse.
Artilheiro do Corinthians no Brasileirão do ano passado, o meia viveu um momento delicado nos últimos dois meses. Criticado pela queda de rendimento, Bruno César foi sacado do time depois do empate por 0 a 0 com o Tolima, na partida de ida da Libertadores. Tanto que ficou fora do jogo da eliminação para o time colombiano.
Ao todo, o meia deixou de ser titular em oito jogos, sete deles do Paulistão. Alguns, é verdade, por conta de uma lesão muscular. Mas outros por opção.
- Incomoda um pouco, mas é do futebol isso – opinou o armador alvinegro.
Ao que tudo indica, Bruno César deve voltar a ser reserva na quarta-feira, contra a Ponte Preta, no Pacaembu, pela 12ª rodada. Só não tomará esse caminho se o departamento médico voltar a vetar Jorge Henrique, que se recupera de uma pequena lesão muscular na coxa direita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário