Vitória, sim. Jogo bonito, não. Depois de o Corinthians fazer 1 a 0 no Americana, o sentimento dos jogadores alvinegros era de que é preciso melhorar muito em relação ao apresentado neste domingo. Apesar do triunfo, o Timão mostrou um futebol pouco criativo. Tanto que o gol de Liedson foi de rebote.
- Ainda estamos longe do nosso objetivo. Mas o Tite vai corrigir muita coisa até o próximo jogo. Temos de fazer nossa parte, nosso papel. E não é porque vencemos que vamos esconder os nossos erros - declarou o zagueiro Chicão, que voltou depois de se recuperar de lesão na coxa direita.
Herói da partida, Liedson adotou um discurso parecido com o de Chicão. Valorizou, é claro, os três pontos. Mas gostaria de ter visto uma atuação mais empolgante.
- A vitória por 1 a 0 veio premiar o Corinthians, que foi superior ao Americana o jogo todo. Mas é claro que gostaríamos de ter jogado muito mais - opinou.
Pouco exigido durante a partida, o goleiro Julio Cesar também saiu de campo um pouco frustrado com o futebol apresentado.
- A vitória, às vezes, esconde muitas coisas, mas nós sabemos onde temos de melhorar. O Americana veio jogar como a Ponte Preta (que venceu o Timão no Pacaembu duas rodadas atrás). Mas hoje nós conseguimos ser mais inteligentes e fizemos o placar - finalizou o camisa 1.
O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Paulista na quarta-feira, às 21h50m, contra o Oeste, novamente no estádio do Pacaembu. A novidade para o jogo deve ser o retorno de Jorge Henrique, suspenso neste domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário