A ajuda de Ronaldo na negociação entre Adriano e Corinthians vai além da gratidão ao clube. O Fenômeno espera que sua agência de marketing esportivo, a 9ine, administre a imagem do Imperador.
Essa foi uma das conversas no almoço da última terça-feira, na sede da empresa, no Alto de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Estiveram no encontro o ex-atacante, Adriano, diretores da 9ine e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. O mandatário tem duplo interesse na negociação: há pouco mais de um mês, foi convidado para fazer parte do conselho da 9ine, com um cargo não-remunerado. Sua participação ainda não foi oficializada.
Os valores conversados foram cerca de R$ 550 mil mensais, incluindo luvas e premiações. O mais importante foi frisar que o contrato tinha multas pesadas em caso de faltas a treino e problemas de comportamento.
driano gostou do que ouviu, mas ainda espera a posição do Flamengo, sua primeira opção. Por isso, ele voltou para o Rio de Janeiro e continuará avaliando o futuro. A resposta será dada até abril, mas nada impede que ele se decida já na próxima semana.
A contratação do Imperador pelo Corinthians tem o apoio do Grupo Hypermarcas, patrocinador principal do clube. João Alves de Queiroz Filho, principal acionista do grupo, também é amigo pessoal de Ronaldo e planeja parcerias entre a Hypermarcas e a 9ine. E a primeira delas pode ser a imagem do Imperador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário