Diante do bom momento do Corinthians no Brasileirão, competição em que é o único time com duas vitórias, o volante Ralf declarou estar contente pelo fim do rodízio de atletas no Timão. Ele concorda que, por conta da idade, alguns jogadores precisavam realmente ser poupados quando a equipe disputava duas competições simultâneas. Mas agora, concentrado apenas no Brasileiro, o volante revela que ficar descansando não é com ele. Em qualquer situação, todo jogo é para entrar em campo.
- As coisas mudaram, o rodízio dificultava. Agora o Mano tem dado sequência para a equipe que tem se mantido como titular. Eu procuro estar sempre bem fisicamente. Não sou a favor do rodízio, gosto de estar sempre jogando. Alguns jogadores com uma certa idade, não têm como recuperar a tempo de um jogo para o outro. Mas temos um grupo de qualidade, quando outro jogador entra, o nível continua o mesmo - disse o meia corintiano ao 'Arena SporTV'.
Na vitória deste domingo sobre o Grêmio por 2 a 1 no Olímpico, Ralf marcou seu primeiro gol com a camisa do Timão. O volante disse quais são os seus pontos fortes no ataque:
- Eu procuro finalizar também de fora da área, mas no jogo tive mais chances no cabeceio. Eu e Chicão revezamos para subir para o escanteio.
Mas Ralf não tem dúvidas de qual é a sua verdadeira função dentro de campo.
- O Elias tem facilidade jogando de meia, o próprio Jucilei começou a sair mais. O Mano pede para eu proteger a zaga para deixá-la o mínimo possível descobert - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário