quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mano vê Defederico como jogador em formação e pede mais paciência!!!


Defederico quer deixar o Corinthians, mas diretoria e comissão técnica estão irredutíveis sobre a possibilidade de emprestá-lo ao River Plate-ARG. Já cogitando escalar o baixinho como titular, Mano Menezes volta a garantir que conta com o armador para o restante da temporada, pede paciência e lembra que ele ainda é uma promessa.

- Já temos definida a situação com ele. Deixamos bem clara a intenção da permanência dele aqui. Estamos pensando no aproveitamento dele. É necessário que tenha calma de ambas as partes. A contratação dele teve detalhes de um grande jogador, mas ele ainda não é um jogador formado. Ele pode vir a ser um grande jogador – afirmou.

O Corinthians receberá ainda nesta semana uma proposta de empréstimo. O diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg estará em Buenos Aires para dar uma palestra a dirigentes argentinos sobre o sucesso do departamento no Timão e ouvirá uma oferta. Angel Cappa, ex-técnico de Defederico no Huracán e agora no River Plate, insiste em tê-lo.

O meio-campista, aliás, não esconde nas entrevistas que gostaria de regressar a seu país para jornal com mais frequência. No último domingo, depois de atuar no segundo tempo da vitória sobre o Fluminense, no Pacaembu, Defederico disse que Mano Menezes tem em mente uma equipe base e não considera que terá muitas chances.

- Essa situação do River é anterior e não tem fundamento – completou Mano.

Coincidência ou não, o armador pode ser titular diante do Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, às 21h50m, em Presidente Prudente, pelo Campeonato Brasileiro. Em parte do treinamento de quarta-feira, ele ocupou o lugar de Jorge Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário