Após a vitória do Corinthians sobre o Atlético-PR, neste domingo, no estádio do Pacaembu, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, um dos assuntos mais comentados no vestiário alvinegro foi a especulação sobre o interesse do Timão em Diego Souza. O meia está de saída do Palmeiras.
Embora considerem o jogador muito interessante, comissão técnica e diretoria do Corinthians rechaçaram qualquer negociação neste momento. O diretor de futebol do Timão, Mário Gobbi Filho, chegou até mesmo a se irritar com o assunto.
- Não há chance. Não estamos negociando com o Diego Souza. Ele é um grande jogador, um craque, mas não vem para o Corinthians.
O posicionamento de Mano Menezes foi o mesmo. O técnico lembrou saudosista o período em que comandou o meia no Grêmio, na temporada de 2007, mas negou que ele esteja em uma lista de reforços para o restante do ano do centenário.
- É um excelente jogador, passei bons momentos com ele no Grêmio na Libertadores de 2007, mas não gosto de comentar em cima de especulações. Não há nada nesse momento de negociação do Corinthians com o Diego Souza.
Um fato que seria empecilho para uma possível negociação é que o agente de Diego Souza é Carlos Leite, empresário de Mano Menezes e de outros atletas que jogam atualmente no Corinthians. Isso poderia gerar críticas nesse turbulento momento, pós a eliminação precoce na Taça Libertadores da América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário