Mesmo com o protesto de torcedores e apoio de outros, o Corinthians treinou na manhã deste sábado, no Parque São Jorge. Na véspera da estreia da equipe no Brasileirão, neste domingo, contra o Atlético-PR, no Pacaembu, o técnico Mano Menezes resolveu comandar um trabalho tático.
O time titular foi o mesmo utilizado na vitória diante do Flamengo, na última quarta-feira, pela Libertadores. Ronaldo, que ficou na fisioterapia na atividade de sexta-feira por estar com dores musculares, treinou com todo o grupo. O time principal foi: Felipe, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias e Danilo; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo. Já os reservas treinaram com: Julio César, Moacir, Paulo André, Leandro Castán e Escudero; Jucilei, Paulinho, Edu e Morais; Iarley e Souza.
O treinamento também contou com uma novidade. O novo preparador físico, Eduardo Silva, já começou a trabalhar com o grupo. Foi ele quem comandou a primeira parte da atividade. Na última sexta, além de anunciar a renovação do contrato do técnico Mano Menezes até o fim de 2011, a diretoria anunciou a demissão do preparador Walmir Cruz e de seus auxiliares. Apenas Luís Cláudio Lula da Silva, o Lulinha, permaneceu no cargo.
O comandante corintiano relacionou 20 atletas para a estreia da equipe no Brasileirão, neste domingo, contra o Atlético-PR, no Pacaembu. A principal novidade é o meia Tcheco, recuperado de um problema no tornozelo esquerdo. Ele se machucou na vitória por a 1 sobre o Rio Claro, dia 7 de abril, pelo Paulistão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário