Tite não se cansa de elogiar Ronaldo. Depois de cinco jogos dirigindo o Fenômeno no Corinthians, o treinador está encantado com a qualidade e a simplicidade do ídolo. A aprovação com o trabalho do craque é tanta que o técnico o compara com o tetracampeão Romário.
- Outro dia, em uma conversa, ele falou: “Apertou? Joga em mim”. A grande virtude do Ronaldo é a precisão que ele tem, o dom. Ele retarda até o último momento para dar o toque. Se o goleiro mexer, ele tira. É impressionante. Vi ele e o Romário fazendo isso - disse.
Coincidência ou não, Ronaldo vem evoluindo desde a chegada de Tite. O Fenômeno não foi substituto em nenhum dos cinco jogos e, de quebra, marcou quatro gols. Mais que isso, ajudou a equipe a recuperar o bom futebol e a liderança do Brasileirão, com um ponto de vantagem para o Fluminense.
Mas não são apenas os números e gols que fazem Tite elogiar tanto Ronaldo. O convívio diário no CT Joaquim Grava também deixam o treinador cada vez mais satisfeito com o comportamento dele.
- Ele tem naturalidade, é um ser humano sem ostentação. Ele não lhe olha de cima para baixo, bem funcionário, nem presidente, nem técnico. É muito fácil de trabalhar com profissionais que têm esse tipo de conduta – finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário