Jorge Henrique e Danilo devem ser titulares do Corinthians na partida do próximo domingo contra o Vitória, no Barradão. Os dois jogadores foram citados por Tite como possíveis substitutos de Dentinho e Bruno César, que estão suspensos.
- Tenho os substitutos na cabeça, mas só vou decidir com os trabalhos durante a semana. Há uma possibilidade de Jorge Henrique e Danilo jogarem, mas não vou afirmar - disse o técnico do Timão.
O treinador, inclusive, não poupou elogios ao meia, que vem sendo muito utilizado durante as partidas.
- O Danilo entrou bem em todos os jogos que aqui eu estive. Ele entrou no jogo, estávamos sofrendo pressão contra o São Paulo, e participou de um dos gols. Ele entrou com o Palmeiras e a equipe melhorou. Entrou no último e entrou bem. Não cobrem dele velocidade que tem Dentinho e Jorge Henrique. Ele tem entrado bem. É fácil trabalhar com o Danilo. Tecnicamente, o Danilo está bem - elogiou.
Quem também recebeu a aprovação do comandante alvinegro foi o volante Ralf, definido por Tite como o "funil" da defesa do Corinthians.
- Uma equipe é feita com diversos atletas, é um conjunto da obra. O Ralf empresta o funil, dois zagueiros e a frente da área. É uma zona de marcação muito forte, que dá consistência à equipe. Cada um dá uma parcela importante - contou.
A única lamentação de Tite é a ausência de Jucilei e Elias nos treinamentos desta semana. Os dois foram convocados pelo técnico Mano Menezes para o amistoso desta quarta-feira entre Brasil e Argentina, no Qatar. Os dois voltarão à tempo de jogar a partida contra o Vitória, mas perderão os treinamentos durante a semana.
- Eu vou ser egoísta. Gostaria que eles estivessem com a gente. Mas não posso barrar a ida deles para a Seleção Brasileira. Esperamos que eles voltem bem - afirmou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário