Em resposta ao ataque do ex-jogador do Corinthians Marcelinho Carioca, o presidente Andrés Sanches emitiu uma nota oficial em resposta às acusações. Em seu Twitter e em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o Pé de Anjo reclamou do dirigente alvinegro, afirmando que ele o trata de uma maneira na frente da torcida e de outra nos bastidores. O ex-meia disse ter sido convidado para ver o jogo do Timão contra o Vasco, no Pacaembu, mas acabou esperando mais de 40 minutos do lado de fora, pois seu nome não estava na lista de convidados.
Segundo a nota, Sanches se surpreendeu com as declarações de Marcelinho, alegando que ele sempre cobrou cachês nos eventos do Corinthians dos quais participou, acusando o ex-jogador de ter usado os benefícios do posto no clube durante sua campanha nas eleições passadas.
Confira a nota completa:
O presidente Andrés Sanchez faz questão de vir a público esclarecer os fatos tornados públicos por Marcelinho Carioca nos últimos dias.
Segundo Sanches, a declaração do ex-jogador contra a diretoria corinthiana muito o surpreende, já que Marcelinho cobra cachê em todos os eventos do clube dos quais participa. Além disso, utilizou os benefícios do posto no Corinthians durante sua campanha nas eleições passadas.
Por fim, Andrés lamenta lembrar ser Marcelinho um dos poucos jogadores na história a mover um processo judicial contra o Corinthians após sua passagem pelo clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário