É verdade que Dentinho voltou a jogar na vitória por 4 a 0 sobre o Avaí, na última quarta-feira. Mas pode ter certeza que o atacante considera o retorno de fato no clássico com o São Paulo, no último domingo. Não só porque foi titular no lugar do criticado Iarley, mas especialmente porque voltou a fazer gols.
- Cheguei a chorar muito com a minha família e amigos quando fiquei fora do time. Tive todos do meu lado nesse momento difícil. Mas agora espero voltar para ficar. É hora de comemorar o gol marcado e a vitória – declarou Dentinho.
O gol marcado no São Paulo, depois de cruzamento de Alessandro, foi o primeiro de Dentinho no Campeonato Brasileiro. Antes, ele tinha marcado apenas no Campeonato Paulista e na Libertadores da América. Foram seis no Estadual e dois na competição sul-americana. Teve ainda um no amistoso com o Huracán-ARG.
Dentinho ficou todo esse tempo longo do gol por conta de uma sequência de cinco lesões que teve recentemente. O atacante teve dois problemas musculares na coxa esquerda, dois na direita e ainda uma lesão no quadril. Totalmente recuperado, ele espera ajudar o Corinthians nesta reta final.
Nesta segunda, os jogadores do Timão estão de folga. Retomam o treinamento na terça-feira pela manhã. Mas diante da atuação contra o São Paulo, uma coisa parece certa: Dentinho será titular novamente na vaga que era de Iarley.
Nenhum comentário:
Postar um comentário