A vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro foi dramática (e polêmica). O gol de pênalti de Ronaldo saiu apenas aos 42 minutos do segundo tempo. Mas se o torcedor alvinegro acredita que as emoções param por aí, o técnico Tite avisa que domingo, contra o Vitória, tem mais. Até pelo nível que está a competição.
- A previsão é de mais emoção no próximo jogo. Eu vejo o Campeonato Brasileiro muito equilibrado, de um nível técnico altíssimo. Não dá para prever nada. Por isso que é preciso pensar partida a partida – falou o técnico Tite.
O Timão está invicto sob o comando do treinador. São cinco jogos, com quatro vitórias (Palmeiras, Avaí, São Paulo e Cruzeiro) e um empate (Flamengo). De terceiro colocado e abalado por sete jogos sem vencer, o Corinthians saltou para a liderança e agora depende apenas de si para ser campeão brasileiro.
- Eu espero que façamos um grande trabalho nessa sequência, mas ainda não dá para dizer nada. O fato de o Vasco e o Goiás poderem chegar contra a gente sem pretensões (nas últimas duas rodadas) não significa nada – finalizou Tite.
Depois de pegar o Vitória, fora de casa, o Corinthians encara o Vasco, no Pacaembu, e encerra o Campeonato Brasileiro diante do Goiás, em Goiânia. Logo atrás do Timão na tabela estão Fluminense, com 62, e Cruzeiro, com 60. A equipe paulista lidera isoladamente com 63 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário