Arbitragem, acusações e reclamação dos adversários. A vitória do Corinthians com pênalti polêmico diante do Cruzeiro no último domingo foi a principal notícia da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Irritado com as críticas, Tite cobrou mais respeito ao árduo trabalho da equipe.
- Ninguém chegou ao estágio que chegamos sem merecimento. Ninguém passa sete jogos sem vencer e retoma o padrão sem mérito, quero olhar sobre essa ótica. Quero fazer meu trabalho e quero que respeite o meu trabalho. Caso contrário, fica parecendo que a gente não tem mérito na conquista das coisas - afirmou o treinador.
- Eu penso e fico feliz com o trabalho que o Corinthians vem realizando. Estamos entre os três primeiros colocados desde o início da competição - complementou.
Para manter a sequência de vitórias e, consequentemente, a liderança, o comandante corintiano adotou o dilema "Erro zero" entre os jogadores.
- Na zona de segurança, é procurar manter o erro zero. Retomamos o padrão defensivo importante e o nível de competitividade voltou - disse.
Restando três rodadas para o término do Brasileirão, o Corinthians enfrenta o Vitória, domingo, no Barradão. E duelo promete ser tenso. A equipe baiana luta para fugir do rebaixamento. Ciente da dificuldade, Tite tem trabalhado bastante a ansiedade do elenco.
- Não é só deles. É a do técnico também. A ansiedade é de uma maneira geral. Administra-se esse sentimento, com um trabalho no dia-a-dia - finalizou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário