Presente em uma homenagem ao ex-piloto Emerson Fittipaldi em Interlagos, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, voltou a falar sobre as possibilidades de o Fielzão, estádio que o Corinthians pretender erguer na zona leste de São Paulo, receber a abertura da Copa do Mundo de 2014. De acordo com Kassab, uma reunião está programada para a próxima semana
- Vai haver uma reunião na semana que vem. O Corinthians terá o apoio da prefeitura de São Paulo e do governo estadual. Vamos trabalhar para que tudo dê certo. O estádio é privado. Ou seja, a prefeitura não pode investir na construção. No entanto, em termos de entorno, de infra-estrutura e legado para a cidade, tudo será feito pela prefeitura. Não dá para afirmar que vai ser lá (em Itaquera), mas estou muito otimista para que seja em São Paulo - afirmou o prefeito de São Paulo.
Na última quinta-feira, Kassab já havia afirmado que os investimentos seriam na região de Itaquera e não na construção do estádio do Corinthians. Em Interlagos, o prefeito paulistano voltou a falar sobre os planos para a zona leste.
- Não existe Itaquera. Existe São Paulo. E a cidade tem infra-estrutura e condições de sediar a abertura da Copa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário