Único armador do Corinthians, Bruno César teve uma noite instável neste sábado. Depois de um primeiro tempo ruim, o meia recuperou o bom futebol e ajudou o Corinthians melhorar e vencer o Grêmio Prudente por 3 a 0, no Pacaembu, voltando à liderança do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o lateral-esquerdo Roberto Carlos revelou que uma conversa nos vestiários foi determinante para a melhora do companheiro.
- Com a entrada do Bruno no jogo, conseguimos fazer 3 a 0, e poderia ter sido mais. Fui conversando com ele, pedindo tranqulidade. No segundo tempo, ele entrou no jogo. O Adilson disse que, se ele entrasse no jogo, meteríamos três, quatro ou cinco. Quero que ele se recupere. A gripe dá essa moleza e é chata - contou o lateral-esquerdo Roberto Carlos.
Bruno César quase não foi a campo por conta de uma forte gripe acompanhada de dores de garganta. Mesmo assim, não pediu para ser substituído depois de uma atuação apenas regular na primeira etapa.
- Eu melhorei. O pessoal deu confiança. Sei que não fiz um bom primeiro tempo, mas consegui melhorar no segundo e ajudar o Corinthians. Sabíamos da importância desse resultado para continuarmos brigando pelo título - afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário