O técnico Adilson Batista tem apenas uma dúvida para escalar o Corinthians que enfrenta o lanterna Grêmio Prudente, neste sábado, às 18h30m, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Ralf ainda faz tratamento para se recuperar de uma torção no tornozelo esquerdo, está relacionado, mas dificilmente irá a campo.
O jogador, que já não pegou o Fluminense, passou toda a manhã na sala de fisioterapia do novo centro de treinamentos e voltará ao local no período da tarde. A definição acontecerá apenas horas minutos antes do início do jogo, já no estádio. Caso ele não possa atuar, Boquita é o mais provável substituto. Edu também surge como candidato, mas deve ficar no banco.
- Eu ainda preciso ver. O Ralf está tratando e vamos decidir amanhã no aquecimento. Depende muito do atleta. Ele está relacionado, mas temos que respeitar o limite dele – afirmou.
Adilson tem ainda dois desfalques certos. O zagueiro William e o volante Jucilei receberam o terceiro cartão amarelo diante dos cariocas e cumprem suspensão. As vagas serão preenchidas por Leandro Castán e Paulinho, respectivamente. Thiago Heleno, outra opção para a zaga, ainda não se recuperou de uma virose.
O atacante Dentinho (coxa esquerda) e o zagueiro Chicão (joelho direito) seguem em tratamento e ainda não retornam. O mesmo acontece com Ronaldo, ausente por conta de um edema na panturrilha esquerda.
- A escalação vocês já sabem. Temos algumas ausências importantes – desconversou o comandante alvinegro.
O Corinthians deve jogar com: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf (Boquita), Elias, Paulinho e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley.
Nenhum comentário:
Postar um comentário